Curti o Twitter!
Última Atualização:
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

WWE 13 – (Xbox 360)

Download WWE '13 - (Xbox 360) (Grátis) (Completo)
Em 2011, uma série de estudos de esportes de combate da Yuke, anteriormente conhecido como o SmackDown WWF / WWE! e WWE SmackDown vs Raw, passou por uma grande reestruturação, que também foi destacado pela mudança (ou simplista) nome. WWE ’13 é o segundo da série atualizada.
Equipe de desenvolvedores decidiu desenvolver soluções de um pré-fabricados, implementar novos recursos e ampliar a lista de lutadores disponíveis.
Como nos jogos anteriores da série, a base para se divertir na WWE ’13 são batalha travada de acordo com as regras do wrestling americano. As batalhas ocorrem nas arenas virtuais, e os jogadores têm a oportunidade de jogar os famosos jogadores do esporte, ou criar os seus próprios lutadores.
Uma vantagem adicional da WWE ’13 é caracterizado editor – Creation Suite, que permite que tais Criar e modificar uma lutadores virtuais, cenas de luta e de design entrar no ajuste do anel, bem como a inventar novos tipos de movimentos e jogos. Trabalho de efeitos podem ser compartilhadas com outros jogadores através da Internet.

Fabricante: THQ Games  
Estilo: Luta  
Ano de Lançamento: 2012  
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 9.6
Dashboard: 15574
Região: FREE  
Desbloqueio: LT 2.0 / +  
Release: COMPLEX  
Kinect: Não Suporte 
Online: Sim  
Idioma: Inglês

» DOWNLOAD DO GAME – LINK INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
BitShare:
TurboBit:
RapidGator:
Uploaded:
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário